sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Comprando Propriedades em GTA 5

Postado por Marceloto-br | 14:00 Categorias:


GTA 5, seguindo a linha de GTA San Andreas, proporciona a possibilidade de comprar várias propriedades a medida que se joga. São muitas opções e elas em geral dão bons retornos financeiros semanais, além de algumas oferecerem vantagens especiais.

Saber qual a propriedade que tem melhor custo/benefício, o quanto de retorno cada uma dá, qual a vantagem de ter aquela propriedade, onde estão e quanto custam, bem como quanto tempo (tempo real) você precisa jogar para receber estes retornos é a missão deste nosso guia das propriedades de GTA 5.

Com certeza você levará bastante tempo e dinheiro para conseguir identificar as melhores, então vamos ajuda-lo a encurtar este caminho.

Encontrando e comprando propriedades

As propriedades são encontradas por vários pontos de Los Santos e Blaine County, são ao todo 20 imóveis à disposição que estão detalhados na tabela abaixo, e estarão disponíveis assim que o personagem Trevor se tornar jogável. Elas são localizadas no mapa do jogo pelo ícone de uma Casa com um cifrão dentro ($).


Para comprar uma propriedade, primeiro é preciso ter o dinheiro suficiente, para saber mais como ganhar dinheiro leia o post "Como ganhar dinheiro no jogo GTA 5", aí é só ir até a propriedade desejada, ficar ao lado da placa da imobiliária anunciando a venda, aparecerá uma mensagem, clique no botão digital direito, então é só concordar com a compra e pronto, é seu.



Quais propriedades comprar?

Não é uma escolha tão fácil no início do jogo onde o dinheiro é escasso, é necessário pensar no custo/benefício na compra das primeiras propriedades, de forma a você aproveitar bem os recursos disponíveis e ter o melhor rendimento possível pelo investimento. Acompanhe na tabela abaixo, os preços de compra, rendimentos semanais, tempo para pagar o investimento e outras informações.

Clique na figura para ampliar

A medida que você evolui no jogo e consegue bastante dinheiro, vai acabar comprando quase todas as propriedades, e se souber jogar bem com a bolsa de valores, pode até ter o suficiente para comprar todas elas, então vai a luta e se transforme num magnata dos imóveis.

Tabela comparação de tempo real e tempo em GTA 5

Para saberem como o tempo se move em GTA 5 em relação ao tempo real, vejam a tabela abaixo e façam seus cálculos. Calcular faz bem para o cérebro... rs...



Não deixem de assinar nossa newsletter para ficar por dentro das novas atualizações.


Valeu e até a próxima!!!

0 comentarios:

Postar um comentário

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube